RADIO RAP

RADIO RAP

DoctorXis

DoctorXis

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

missy elliott fala sobre aaliyah

Nove anos após sua trágica morte em um acidente de avião nas Bahamas, a cantora / atriz Aaliyah ainda ressoa em toda a música popular. Mas, embora o mundo perdeu um talento bonito, Missy Elliott perdeu uma amiga. A rapper / compositora falou sobre sua irmã espiritual caída no aniversário daquele dia fatídico.

Não há um dia que passa que eu não penso [Aaliyah] ou assistir a um vídeo ou reproduzir a sua música ", disse a rapper compartilhado em uma nova entrevista com a MTV." Eu sinto falta dela todos os dias. "

"Ela era uma estrela tão grande, e eu estava com medo que ela ia ser uma diva", disse Elliott de sua primeira reunião. "Mas quando entramos no estúdio, o sorriso dela fez brilhar o quarto inteiro! Ela era como" heyyyyy! e deu-nos abraços e nos fez sentir como se fôssemos seus primos do sul . Ela era um espírito muito doce! Nunca vi ela com raiva, enquanto eu a conhecia, e neste negócio, isso é dificil! "

Elliott disse que a influência Aaliyah é óbvio, mas seu legado não foi repetido. "Eu acho que é difícil para Aaliyah ser repetida, porque ela tinha pista própria. Mas Ciara é uma cantora de R & B que gosta de dançar, e Aaliyah era do tipo de artista ela mesmo", disse ela."Sabíamos que quando ela caiu de um registro, não podíamos esperar para o vídeo. Penso que Aaliyah influenciou artistas como um Ciara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário