RADIO RAP

RADIO RAP

DoctorXis

DoctorXis

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

eminem pode se aposentar em 2011 como mc

Eminem começou refletindo sobre a palavra R-2000 rappers que era amor, para falar, uma vez que passa 30 anos.

Aposentadoria.

Ele sugeriu no início deste ano que 2011 pode ser seu ano de corte, e em uma recente reportagem de capa da VIBE, o rapper discutiu quanto ao seu amor que continua para o hip-hop, mas sua incerteza quanto ao seu futuro como MC.

"... Honestamente, eu não sei quanto tempo eu tenho neste jogo. Eu sempre vou amar hip-hop. Mas por quanto tempo vou ter que ainda fazer isso? Eu não poderia lhe dar uma resposta. Mas o dia de hoje não será melhor do que o último será, provavelmente, o dia que eu parar ... Eu amo tanto. Mas mesmo se eu estivesse batendo a 50 [anos] velho, eu não faço agora, se eu iria colocá-lo para fora. Eu sei que sempre me faz sentir melhor colocar as coisas em fita" Veja, eu sou da velha escola. Os fãs podem dizer que a merda é lixo. Você não sabe quanto tempo as pessoas vão querer você por perto ... Realisticamente, se eu não faço rap, que porra eu vou fazer? É tarde demais para ser um famoso neste momento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário