RADIO RAP

RADIO RAP

DoctorXis

DoctorXis

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ll cool j e o sucesso de Mama Said knock you out - 20 anos

Exatamente 20 anos depois de ter ressucitado LL Cool J como uma força no hip hop, o monumental Mama Said Knock You Out álbum está sendo remixado e re-lançado digitalmente.

Claro, LL foi a cena por um tempo antes do lançamento de Mama Said knock you out, que estreou em 1985 como um impetuoso 16 anos de idade em seu primeiro clássico, o Rick Rubin . LL como estrela maior do hip hop de Golden Age, em 1989 estava andando com um Panther- lançado como dois rap político e gangsta rap ,que estava se tornando o padrão no gênero - resultou em James Todd Smith sendo escrito fora como um crossover pop que tinha perdido sua borda.

Mas em 27 de agosto de 1990, a Def Jam superstar deixar o mundo saber que ele ainda era um dos MCs mais violentos hardcore no jogo. Equipado com Superproducer Marley Marl, LL lançou seu álbum mais completo e lembrou a todos porque o amava, em primeiro lugar. Faixas como a suave "Around the Girl Way", a "quebra Jingling Baby" ea faixa-título bombástico foi inevitável e menos conhecidas peças como "Murdergram" apresentou habilidades rimando LL e "ilegal pesquisa" mostrou que ele ainda tinha um dom para a crítica social.

Kevin Nottingham está supervisionando a remixagem do álbum seminal, e reuniu um elenco estrelar de artistas e produtores para o projeto. Os remixes são construídos a partir de amostras mesma de Marley Marl virando para criar batidas identicas do original. Apresentando King Mez "revamp de" Milky Cereal "e Sunn O Black & 810 de assumir o" Sr. Bom Bar ", além de contribuições de Senor Kaos, Buchanon Streets, John públicos e muitos mais, o projeto estará disponível para download gratuito.

O álbum é um marco no hip hop, e serve como o melhor momento artístico de um rapper que os fãs mais jovens podem conhecer mais para o sentimental, baladas exuberantes de seus últimos anos. Mama Said Knock You Out ainda permanece como um dos maiores álbuns da história do hip hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário