RADIO RAP

RADIO RAP

DoctorXis

DoctorXis

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

timbaland preocupa familiares que chamam a policia

Timbaland foi detido pela polícia em sua casa após os familiares expressarem preocupação de que o hitmaker apresentou um perigo para si mesmo.Estranhamente, a família de Timbaland temiam que ele pudesse cometer suicídio - aparentemente, porque um caro pedaço de jóias haviam sido roubado.

Timbaland estava ao telefone naquele dia com o seu cunhado e ficou profundamente perturbado Uma das questões que o incomodava era um roubo na sua residência em Malibu, um dia antes. Alguém tinha roubado um Jacob $ 2000000 & Co.- relógio - e Timbaland suspeita que poderia ter sido alguém em quem confiava.Timbaland, em seguida, desapareceu e, quando os membros da família não conseguiram localizá-lo, ficaram extremamente preocupados e chamaram o xerife.

Departamento A LA County Sheriff's teria usado um helicóptero e viaturas para tentar encontrar o vencedor do Grammy. Depois de algum tempo, o veículo foi localizado e ele foi trazido de volta à sua casa. Uma vez lá, os paramédicos determinou que ele não representa uma ameaça para si próprio ou aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário