RADIO RAP

RADIO RAP

DoctorXis

DoctorXis

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

kanye west irá lançar uma musica por semana até o natal

Kanye West anunciou que estará lançando uma nova música a cada semana até o Natal. O rapper ressaltou a importância de retribuir aos fãs e também deixar os fãs saberem que ele vem trabalhando para garantir que o seu rótulo, GOOD Music, produz boa música.

"Eu sei que vocês precisam da música assim que eu estou soltando uma nova canção a cada fim de semana até o Natal. Pode ser a minha música, pode ser uma canção de Jay novo, etc", Kanye escreveu no twitter : "Eu estou chamando-o de sexta-feira boa. Nós olhamos para o jogo completamente diferente agora. Mr. West acrescentou: É sobre os fãs. Não há mais nada me segurando . É porisso que deixei me ver agora ... Não era sobre mim, era sobre o Verão, os churrascos, etc.

Ele está trabalhando em projetos para T Pusha, Raekwon, Mos Def, Swizz Beatz e Pharrell Williams.

Swizz olhou para mim naquela noite e disse ao homem: você está recebendo o sono ? "West continuou." E eu lhe disse: eu não consigo dormir ... Meu povo precisa desta nova música. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário