RADIO RAP

RADIO RAP

DoctorXis

DoctorXis

segunda-feira, 19 de julho de 2010

too short - acusações

Too Short vai comparecer em tribunal 04 de agosto para responder a três acusações de assalto - contravenção relativa à briga de bastidores no Knitting Factory, em Boise, Idaho na semana passada. Curtas e uma associada foram presos em 15 de julho, por alegadamente ter dado socos e chutes a vários funcionários da Knitting Factory , depois de terem recusado a admitir duas mulheres de 18 anos de idade, nos bastidores, durante um concerto. A lenda Oakland emitiu uma declaração sobre as acusações:

"As acusações contra mim em relação à minha detenção, em Idaho em 15 de julho, eram falsas e exageradas, Too Short disse em uma declaração divulgada hoje. Normalmente eu iria ignorar os boatos, mas por causa da natureza da história que está sendo espalhado ,eu tinha que dizer alguma coisa. Devido ao meu trabalho com os jovens em Oakland ,estou extremamente indignado com a maneira que eu estou sendo retratado. Too Short afirmou: O incidente daquela noite estava completamente fora de contexto e não tenho e nunca vou tirar vantagem de qualquer mulher que é menor de idade. Nunca isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário